Total de visualizações de página

Destaques da Semana

terça-feira, 20 de abril de 2010

Programação - Final de Abril!!!

A programação do Final do mês de Abril da nossa Escola já está pronta, juntamente com boa parte da programação de maio também, não deixe de conferir, será postado agora apenas a de Abril e depois postaremos na ítegra todo o mês de Maio... Confira e Participe de todos os nossos Eventos:

23/04/10 - As turmas dos 3ºrões, nossos veteranos, irão apresentar, trabalhos e peças com o Tema DST (Doeças Sexualmente Trasmissíveis), com a orientação da Professora Géssica Ravenna, no período da Tarde, e a noite Sobre a orientação dos professores: Marciano e Hermeson. Uma Orientação para a vida participe!!!


27/04/10 - Será realizado o projeto RESGATE CULTURAL Abordando o tema - NOSSA TERRA, NOSSA GENTE, A organização é de todo o núcleo Gestor, no período da manhã alunos irão se organizar e prepararem-se para a tarde e noite, onde será abordado o tema em todas as salas, ATENÇÃO: Estará aberta a comunidade em geral, portanto não esqueça de convidar seus amigos pra participar dessa linda festa cultural com todos nós.


28/04 e 29/04 - É a vez da nossa cidade completar mais um ano de vida, comemore com moderação e faça a festa, não percam Léo Magalhães e Garota Safada... Vai ser bom de mais...

Nova Parceria

A nossa diretora Maria do Socorro esteve ontem dia 19/04/2010, na Escola de Aplicação, a mesma, fechou a parceria com a direção da Escola, a diretora Possídia. Essa parceria possibilitará uma entrega de ambas as partes onde nos entregaremos e participaremos dos projetos de ambas as escolas. levaremos novidades e também seremos retribuídos. Essa parceria deixa uma satisfação não só na nossa diretora como também em nós alunos, pois é o reflexo que a nossa escola está progredindo e se interessando com o crescimento dos seus alunos.