Total de visualizações de página

Destaques da Semana

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Resultado da enquete. 68% disse SIM.

Você que Votou em nossa enquete!!! Sua opinião está aqui!!!
Alguns dos representantes da comissão de nosso blog passarão a tarde juntos, discutindo novas idéias e projetos com o intuito de melhor atender ao nosso público. E no meio da reunião resolvemos fazer uma matéria a favor do resultado da nossa enquete anterior. Confira o desenvolvimento e empolgação da nossa turma.


Infelizmente a classe de nossos mestres não é tão valorizada quanto deveria. Todos passamos pelas mãos dos que ensinam pra vida. Qual o motivo para tantas pendencias nessa área?
Baseado em nossa enquete percebemos que sendo o salário do professor de acordo com a avaliação de conhecimento de cada um, Teríamos um maior desempenho de ambas as partes, professores e alunos.
Seria evidente o esforço de cada professor e não teríamos tantas complicações no desenvolvimento de nossos alunos.
Embora não dependa de nós a tal decisão acreditamos que expor idéias para uma sociedade melhor é papel fundamental na formação do cidadão brasileiro.

Somos sempre gratos a todos que de alguma forma colaboram com o crescimento do nosso blog, seja através de comentários, enquetes ou divulgando-nos nas redes sociais. Já estamos com enquete nova não deixe de compartilhar conosco sua opinião! Abraço a todos em nome da comissão Cosma Ramos.