Total de visualizações de página

Destaques da Semana

sábado, 27 de agosto de 2011

Louhanna e o esporte Radical - MotoCross, Entrevistas

Entre os dias 20 e 23 de Agosto estive na cidade de Tauá-CE, Através do Ambientalista, fotografo e amigo Jorge de Moura, com o apoio do Pacto Ambiental da Região dos Inhamuns e Sertões de Crateús - PARISC e da Associação de Rally e MotoCross da Região dos Inhamuns-AMORI, visitei o circuito de Rally e MotoCross Amâncio Cordeiro Júnior. Pra minha surpresa fui surpreendido por uma menina de apenas 13 anos e sua "Motinha cor de rosa", Louhanna Gomes nos passa muita confiança e determinação ao dar umas voltinhas na pista do Circuito. Confira a entrevista exclusiva e a mensagem de Louhanna à nossa escola.
E tem mas!!! não me conformei por aí... Também entrevistei o Sr. Luíz Gomes Cordeiro - Presidente da Associação de MotoCross e Rally dos Inhamuns-AMORI. Ele nos fala Sobre a Associação e a Valorização do Esporte na região. Destaque especial para a sua neta Louhanna.

Louhanna Gomes marcou presença em Madalena-CE na Corrida de MotoCross realizada de 07 desse mesmo mês. A mesma saiu na 3ª posição e nós não deixamos a desejar. Confira os melhores momentos da garotinha no Circuito. É pura Adrenalina!!!

Fique de olho em nosso blog, Estaremos sempre acompanhando a trajetória de Louhanna nos Circuitos da Região. E não se esqueça em Dezembro um Show de muita emoção e adrenalina no Circuito Amâncio Cordeiro Júnior em Tauá-CE. Interessados em participar entrem em contato conosco.
Foto: Jorge de Moura
Nosso blog está em uma nova etapa, no ano II Seja nosso Parceiro(a) estamos focados na Cultura, Educação e Responsabilidade Social. Divulgue nossas postagens e adicione nossos vídeos. O sempre Grato, Maurício Costa.