Total de visualizações de página

Destaques da Semana

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

ARTPOP 2011, Cabo Frio - RJ

No dia 20 desse mês a nossa Poetisa Ma Socorro esteve presente na cidade de Cabo Frio-RJ participando da primeira Feira do I Seminário da ARTPOP. Nossa Estrela foi Condecorada ao receber a medalha, tornando-se Acadêmica.

Em destaque a nossa Querida Ma Socorro com Seu Certificado em mãos
Nossa poetisa foi indicada por Izabelle Valladares (comendadora e coordenadora da ARTPOP). Estendemos aqui nossa gratidão, desejamos muito sucesso. 

Em destaque: Ma Socorro e Izabelle Valladares (Comendadora e Coordenadora da ARTPOP)
Ma Socorro e Baby



Nossos sinceros votos de carinho e companheirismo a Baby, Poetisa e amiga de Vitória-ES e a Marineves Rodrigues, poetisa e apresentadora do programa Essência da Mulher em MT.



Baby, Ma Socorro e Marineves Rodrigues

Em destaque temos mais dois conterrâneos, Edcarlos e Gê Araújo, poetas de Marcolândia-PI, fazem parte do livro ENCONTRO POESIA DUETO de Ma Socorro, o livro também foi lançado nessa mesma ocasião.

Marcolândia simplesmente mais uma vez de parabéns ao ser reconhecida nacionalmente por pessoas que fazem a diferença em nossa sociedade sedenta de cultura e responsabilidade social.

Um comentário:

  1. Hello dear!!
    Estou muito contente em poder comprovar suas habilidades na net, tem desenvolvido trabalhos interessantes sobre Educação, esse tema tem sempre que estar em focu para que ninguém esqueça que é a única forma de mudar a vida, a cidade, um país e uma nação. Um forte abraço. Your teacher, Possídia.

    ResponderExcluir